Antes de sua consulta

O que esperar de sua primeira sessão

Por favor, veja as informações da página “Sobre a terapia” antes de agendar uma sessão. Essa página aborda dúvidas que você pode ter e também oferece orientações sobre o que se esperar da sua primeira sessão.

Muitas vezes, as pessoas se interessam pela terapia de vidas passadas a partir de várias estórias que povoam o imaginário popular. Muitas dessas estórias não representam fielmente o enfoque terapêutico da regressão e o que ocorre em um atendimento. Na minha experiência (tanto como cliente quanto como terapeuta), é muito comum que os conteúdos das primeiras sessões sejam bastante “comuns”.

Como cliente, depois da minha primeira sessão de terapia de vidas passadas, meus amigos me perguntaram ansiosamente como foi a experiência. Eu tive que ser honesta e dizer que vi apenas coisas muito mundanas, embora tenha gostado muito do processo. Somente depois da segunda sessão que os conteúdos começaram a ficar realmente interessantes. Por volta da quarta sessão, eu estava acessando conteúdos notáveis e totalmente inesperados.

Cada pessoa é diferente e o ritmo de suas experiências variam. Entretanto, é natural que você acesse conteúdos cada vez mais profundos e curadores à medida que nos aprofundamos no processo terapêutico. Eu acredito que isso é comum já que existe um processo de preparação interna para lidar com seus conteúdos.

Agendamento

Antes de sua primeira sessão, por favor consulte a disponibilidade de agenda através do e-mail contato@terapiadevidaspassadas.org. Você também pode falar comigo através do formulário de contato ou ligar para (41) 98403-0000.